Acerca de persodia.org

Três razões motivaram a criação deste espaço:

  1. a web2.0 é um instrumento de excelência como fonte de informação e de colaboração.
  2. a nova área da Saúde Personalizada carece de discussão e esclarecimento.
  3. o valor dos novos Meios Complementares de Diagnóstico parece não estar a ser totalmente aproveitado.

persodia.org é uma iniciativa sem fins lucrativos destinada a divulgar em língua Portuguesa os progressos em Saúde Personalizada e o valor dos Meios Complementares de Diagnóstico. persodia.org pretende ser um contributo para acelerar a adopção de inovação que gere eficiência e segurança na Saúde. Neste espaço dispõe de um fluxo de informação condensada em formato de conceitos básicos, notícias seleccionadas (investigação, negócios, empresas, autoridades) e opinião (artigos e comentários).

Lanço-lhe um desafio, invista 3 minutos por dia* em informação / formação em Saúde Personalizada. Em pouco tempo estará apto a usar os seus novos conhecimentos de forma útil. Receba as actualizações subscrevendo este blog e participe (comentário, e-mail. Este espaço é seu, disponha. Saudações!


O criador de persodia.org possui 20+ anos de experiência na indústria do diagnóstico in-vitro como gestor de unidades de negócio, business developer e marketeer. Desempenhou funções em Portugal, Alemanha e México ao serviço da Boehringer Mannheim e Roche Diagnostics.
Miguel Oliveira desempenhou desde 2007 a função de Business Developer na Roche Diagnostics Portugal onde era responsável pelas áreas de Diagnóstico em Tecidos (Anatomia Patológica), Consultoria a Clientes, Soluções Integradas (IT e Automação), Comunicação Externa e Exportação. Anteriormente foi Director de Unidade de Diagnóstico Profissional na Roche México onde liderou uma equipa de 92 pessoas com vista ao reposicionamento estratégico da empresa no mercado local. Antes de se mudar para o México, desempenhou funções de Gestor de Marketing Global Centralized Diagnostics onde efectuou um trabalho de ligação entre as unidades de I&D e as afiliadas da Roche e os seus Clientes em todo o Mundo. Até final de 2002 desempenhou várias funções em Portugal de responsabilidade crescente nas áreas do marketing e vendas de produtos de diagnóstico inovadores. linkedin | e-mail

persodia.org

Invista 3 minutos por dia em informação / formação útil: indique o e-mail para onde serão enviadas as actualizações: